Chegamos a mais um final de ano.
E, com ele, vem o lembrete e a oportunidade de abrirmos nossos corações e apreciarmos a vida, as pessoas e a nós mesmos. ✨
Deixar o amor entrar e se expandir! ✨
Tem coisa mais pura, real e deliciosa?
Esse é o nosso desejo para você e o mundo, hoje e sempre.

Nossa gratidão por você estar mais um ano nesta caminhada de despertar e milagres com o Miracle Choice, seja na forma que for: lendo nossos textos, participando dos nossos eventos, tendo um insight com uma carta, facilitando ou guiando jogos ou simplesmente lembrando que você tem o maravilhoso poder de escolha. Esse é o milagre! ✨

Abaixo compartilhamos o lindo texto de Juliana Kurokawa, onde ela conta de sua própria experiência ao abrir seu coração.

Feliz Natal e Feliz Ano Novo! ✨
Milagres sempre,
Cátia e James

PS – Faremos uma pausa e voltaremos com nossos informativos em meados de janeiro.
——

Recentemente, eu e um grupo de amigos fomos convidados para um encontro meditativo na casa de um casal de amigos. Ao chegar na casa deles, eu ainda estava estacionando o carro e logo vi meu amigo, que abriu o portão e sorria. Fui recebida com um abraço, primeiro dele, e logo em seguida, dela, que também saiu no portão ao meu encontro.

Os dois me disseram que estavam muito felizes por eu ter aceito o convite deles. Naquele momento, me senti acolhida e verdadeiramente bem-quista.

Entramos na casa e não pude deixar de reparar que eles tinham arrumado tudo com muito carinho. Eles cuidaram de cada detalhe para que todos se sentissem bem-vindos e confortáveis.

Durante a meditação, senti e compreendi que aquele casal formava juntos um “lugar” muito acolhedor dentro da relação. Era nítido para mim como o coração deles era um espaço amplo e amoroso. Era exatamente como o quintal que eles preparam para nos receber com tanto amor.

Fiquei feliz por estar aberta a receber todo aquele amor que eles derramavam e tomei cada gota, apreciei cada detalhe, me senti merecedora daquele carinho. E foi muito incrível, porque, através da atitude deles, pude perceber e sentir como sou agraciada e abençoada todos os dias. Quantas pessoas maravilhosas tenho em minha vida, das quais recebo muito muito amor. É incrível quando algo é compartilhado e conseguimos receber o que nos é dado. Entendi que era necessário um coração aberto para poder receber.

Isso me fez pensar na minha postura perante as pessoas. Algo se movimentou aqui dentro de mim e me motivou a abrir meu coração para todos os seres. Como seria se meu coração fosse um espaço amplo e aconchegante onde as pessoas se sentissem convidadas a entrar, tomar um chá, conversar, rir, chorar ou simplesmente estar em silêncio nesse espaço amoroso?

Senti que aquela minha “sede” de amor que permitiu tomar cada gota daquilo que era derramado, é a sede de todos os seres. Aquilo me tocou profundamente e me moveu a fazer votos de cuidar do jardim do meu coração para que as borboletas possam vir, dançar e brincar em meio às flores.

Então, queridos amigos, deixo o convite para que sejamos o parquinho de diversões onde as pessoas possam vir brincar e celebrar conosco.

Que delícia vivenciar esse milagre e poder compartilha-lo com vocês!

Gratidão por me ouvir e deixar que essa mensagem entre nos seus corações!

Juliana Kurokawa
Treinadora e Facilitadora Miracle Choice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *