Todos nós buscamos uma conexão com algo maior. A espiritualidade é a busca da nossa alma. Buscamos transformar nossa maneira de ver o mundo, a fim de vivenciarmos fluidez e amor, em vez de limitação e medo.

Mas qual caminho devemos seguir para vivenciarmos essa tão buscada paz da mente? Que rumo devemos tomar para que comecemos a trilhar um caminho verdadeiramente espiritual?

Mesmo que não tenhamos a consciência desse fato, cada detalhe de nossa vida faz parte de nossa jornada de autoconhecimento e do despertar. É necessário apenas que nos lembremos disso. Muitas vezes nos esquecemos que estamos aqui pura e simplesmente para despertar e nos lembrar de Quem somos.

O sofrimento vem quando queremos controlar o que nos acontece, quando acreditamos que sabemos o que é melhor para nós, ou que seria necessário que as circunstâncias da nossa vida fossem diferentes para que comecemos nossa jornada espiritual. As lições de Amor se apresentam a cada momento, por mais ordinárias que pareçam.

A natureza de nossas vidas é infinitamente criativa! Está sempre produzindo a possibilidade de novos começos. Podemos sempre escolher outra vez: queremos olhar para tudo com os olhos do Amor ou os olhos do medo? Cada encontro, cada relacionamento, cada circunstância, e até mesmo – ou talvez até principalmente – uma circunstância que consideramos uma verdadeira tragédia, traz consigo a semente de uma nova oportunidade de nos experimentarmos de uma nova maneira.

Podemos acordar a cada manhã e encarar o mundo com curiosidade. Imagina ter a curiosidade e a alegria de receber cada presente que nos é dado como uma oportunidade única de sermos livres para manifestar o Ser que realmente somos!

As condições, as pessoas e o mundo podem ser limitados, mas podemos encarar cada uma dessas circunstâncias limitadas com pensamentos ilimitados, livres, curiosos e alegres.

Quem sabe não despertemos hoje mesmo?

Você acredita que isso é possível?

Desejo que você e eu nos deixemos ser surpreendidos pelas lindas e maravilhosas lições que o Amor nos presenteia ao longo da nossa ordinária e, no entanto, extraordinária vida.

Juliana Kurokawa – Facilitadora e treinadora do jogo Miracle Choice

Vídeo – Sua vida é seu caminho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *