Acredito que estamos compreendendo melhor a proposta de meditar, desconstruindo o conceito de que ela é restrita a alguns minutos e a tornando uma “prática viva” ao longo do dia.

Eu adoro a ideia de que meditação ajuda você a aquietar a mente e faz com que nos conectamos ao Eu Superior, à Deus, à Fonte. Levamos esse silêncio conosco para o resto do dia. No entanto, quanto tempo os efeitos da meditação duram?

Há quase 20 anos eu vivi em uma comunidade espiritual e meditação era um dos rituais diários. Eu lembro um dia ver duas pessoas discutindo logo após uma meditação silenciosa, bem do lado de fora do santuário, e pensei: “Para que serve meditar? Como podemos trazer nossa conexão com o divino para todos os momentos do dia?”

Acho que precisamos estar 100% comprometidos a aprender de uma maneira diferente, sem pensar tanto em “práticas” e “exercícios”, mas aceitar o acesso constante que temos à nossa intuição e à nossa conexão com o Ser.

Quando nós, treinadores do Miracle Choice, “treinamos” pessoas para se tornarem facilitadores do jogo de tabuleiro, parece que estamos conduzindo simplesmente um aprendizado para facilitar uma nova ferramenta, mas não é só isso.

Nós esperamos que a experiência que vocês tenham com o jogo flua em suas vidas de maneira tão profunda até o ponto que permitam que o amor facilite a cura e expresse a alegria em todos os momentos.

Talvez estar num estado meditativo durante todo o dia seja tão simples quanto deixar o amor conduzir nossas vidas, ao mesmo tempo que realizamos nosso papel único. Na verdade, quando nos juntamos ao amor, não apenas nos tornamos a expressão dele, mas nos tornamos o amor em si.

James Kelly – Co-idealizador do Miracle Choice
Tradução: Cátia Vasconcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *