O desejo do seu coração é unicidade. Sua vontade é estar junto a todos. Você escolhe amor e, portanto, você nunca estará satisfeito, a menos que viva o seu desejo.

Mesmo que você escolha a experiência de ser um indivíduo separado, de viver em um mundo de diferenças e de fazer julgamentos, ainda assim, você não pode se desconectar de quem você realmente é. Seu verdadeiro Ser permanece com você – o que mais ele poderia fazer?

Você tem se sentido desiludido, frustrado, confuso, contrariado, decepcionado por desejar separação. Isso tinha que acontecer, porque o seu verdadeiro desejo de ser uma mente, um coração, um ser, completo e amoroso, significa que você não consegue estar satisfeito com nenhuma outra escolha.

E, é claro, sua escolha é poderosa, portanto, sua escolha de estar separado irá trazer uma experiência de desconexão do amor, que é medo. Você sempre recebe o que deseja, apesar de ter feito uma escolha equivocada baseada no seu desejo. Essa é uma ótima notícia, pois você pode mudar a sua escolha. Você apenas precisa de uma pequena ajuda para reconhecer seu desejo.

Para se lembrar da satisfação completa, você precisa se desapegar de todo desejo que não é verdadeiro. Você precisa compreender que a escolha que você fez por separação, apesar de ter sido o que você acreditava querer, resultou numa experiência dolorosa. Você não pode começar a se desapegar de um desejo que você não possui.

Quando você se responsabiliza por escolher pensamentos não amorosos, você pode liberá-los. Você precisa olhar para a doença, para a morte e para a dor. Você as desejou. Elas são suas para que você as libere. No entanto, você não consegue trilhar essa jornada de volta ao seu Ser sem a ajuda do seu Ser.

A ajuda vem nos mais diferentes símbolos e experiências. Primeiro, parece ser um Guia interno que é separado de você. Começa com uma experiência de receber ajuda de algo fora de você, porque você se enxerga como separado. Esse Guia ou Professor interno usará seu corpo, outras pessoas e todas as situações para o levar para casa, para a unicidade.

Sua resistência será grande, mas sua atração pelo amor será ainda maior.
Seu desejo por amor é seu único verdadeiro desejo.
Seu verdadeiro Ser, que é amor, é seu único lar.

James Kelly é co-idealizador do Miracle Choice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *