Ele trará o texto do criador do jogo James Kelly (traduzido, claro!), notícias sobre o que está acontecendo com o jogo no Brasil e no mundo e a contribuição de um facilitador certificado. Esperamos que goste e adoraríamos sua opinião!

Com amor, Cátia e James



Programado para o Amor
por James Kelly

Se você é um ser amoroso, então você não pode escolher outra coisa além do amor e ser verdadeiro consigo mesmo.

Pense nisso! Se você escolher uma perspectiva de medo em qualquer situação, então você não está sendo coerente com a sua verdadeira natureza.Quando você escolhe o medo, este deve, imediatamente, convencê-lo do que você não é. Ele lhe diz que você não é bom o suficiente, que é indigno, carente, egoísta ou qualquer outra avaliação não amorosa. O medo ocupa-se em colher evidência e “prova” que sustentem a sua opinião sobre o que você é e não deixa o amor entrar em sua consciência. Esse é o trabalho do medo. Ele é consistente, implacável e lógico ao fazer o seu trabalho.

Em algum momento, não mais queremos viver uma vida com medo. Na maior parte do tempo, parecemos dispostos a tolerar o estilo de viver com medo, mas, eventualmente, todos chegamos a momentos em que a vida se torna intolerável. Estes podem ser momentos de transformação. A transformação é perturbadora, pois nossa angústia nos motiva a mudar, a fazer uma outra escolha. No entanto, podemos ser gratos que o resultado é certo, porque estamos “programados para o amor”.

Até esse ponto, você pode ser tentado a depender dos outros, dinheiro, coisas e lugares para fazer você feliz. Então, quando alguém deixa você, uma crise financeira acontece ou qualquer outra circunstância desafiadora, você tem uma chance de lembrar do amor. Sua vida deve chegar a um ponto onde a memória de sua verdadeira identidade pode voltar à sua consciência.

Você pode ficar contente que o resultado final é certo, apenas porque você está “programado para o amor”.

JAMES KELLY, criador do jogo Miracle Choice.


Últimas Notícias
Acompanhe a Miracle Choice. Confira as principais informações.

FACILITADORES
Os facilitadores estão à toda! Semana passada Claudia Vaciloto levou o jogo para a APAE do Acre e Marcelo Azevedo o apresentou no Espaço Cultural Castro Alvez em Campinas. Esta semana Ana Fernandez e Sonia Vatan participam de um grande encontro Miracle Choice organizado por Juliana Kurokawa em Araraquara e Ribeirão Preto. Enquanto isso, na quietude de seu lar, Heloisa Scarantino está virando uma especialista em jogos on-line.  Formiguinhas 🙂

WEBINAR
O nosso primeiro webinar semana passada
foi uma deliciosa troca de energia!
O replay estará permanente no nosso
canal do Youtube:
http://bit.ly/MiracleChoiceYoutube.

PROGRAMA DE CAPACITAÇÃO
Só para lembrar: desconto de 10%
para inscrições feitas n
o nosso
Programa de Capacitação de
Facilitadores até 18 de março.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *