Você já parou para refletir sobre como é preciosa a oportunidade que você recebeu de ter nascido como um ser humano?

Acredito que você, assim como eu, em algum momento, entrou em contato com a ideia de que sua vida é muito preciosa. Mas será que essa compreensão transcendeu a esfera conceitual da mente e passou a ser uma compreensão emocional, algo sentido em todas as esferas e momentos de sua vida? Você sente que sua condição humana abre infinitas possibilidades na direção de sua verdadeira felicidade?

Como ser humano, você nasceu com a prerrogativa de alcançar a felicidade genuína, que não depende de nada fora de você.

Como ser humano, você pode construir relações saudáveis, profundas e nutridoras.

Minha pergunta é: Você abre espaço em seu coração para se dar conta de que tem em mãos uma grande dádiva, uma grande oportunidade? Você se lembra disso ao se levantar todas as manhãs? Se lembra disso ao se deitar em sua confortável cama?

Tenho certeza de que, quando você se der conta de que a chave para criar relações mais harmoniosas está em suas mãos, vai começar a usar todos os seus recursos para dedicar toda a sua preciosa vida da melhor maneira que puder.

Você realmente quer usar o seu tempo e sua energia remoendo mágoas ou remorsos, ou pensando sobre como mostrar para aquela pessoa com quem você tem conflito que você é melhor do que ela?

Já pensou na possibilidade de que talvez exista uma outra maneira de se relacionar?

Acredito que o desejo sincero de criar uma existência mais feliz e relações mais felizes é essencial para começar uma verdadeira transformação.

Uma das maneiras com a qual o Miracle Choice pode ajudar você nessa transformação é acessando os insights que o Jogo de Bolso oferece. Você pode jogar sozinho ou com amigos e familiares. Se você ainda não tem sua “caixinha de milagres”, adquira a sua clicando aqui.

Milagres sempre,

Juliana Kurokawa
Jogo Miracle Choice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *