Meses atrás, quando mais pessoas começaram a usar máscaras, nesses tempos de COVID-19, eu não gostava de olhar para elas. Não era apenas o fato de as pessoas parecerem mais distantes do que o habitual, mas eu me sentia mais separado delas. Separado porque, não apenas o rosto delas, mas agora também uma máscara, era um obstáculo à sua natureza essencial.

Eu obviamente tinha algo a aprender sobre a verdadeira natureza da realidade!

Eu realmente acredito que outras pessoas estão fechadas atrás de um rosto e agora cobertas com uma máscara também?

É difícil olhar para as pessoas se as vejo como se estivessem presas.

Uso máscara todos os dias quando trabalho no Hospital Veterinário. No começo, era desconfortável usa-la. Eu imaginava que estava me escondendo ou me distanciando dos outros. Mas qual foi a minha experiência?

Comecei a prestar muita atenção à minha experiência por trás da máscara sem deixar minha imaginação me levar. Eu me sentia mais preso por trás do meu rosto do que coberto pela máscara. Eu conseguia ver uma faixa de tecidono meu campo de visão inferior quase como se meu mundo agora tivesse uma borda no fundo. Que lindo!

Minha experiência me ajudou a reconhecer que os outros talvez sentem e vêem da mesma maneira que eu. Imaginar que o verdadeiro ser de outras pessoas está preso atrás de uma máscara (e um rosto) simplesmente não é a verdade.

Se você sentir que está preso ou separado dos outros quando está usando uma máscara, pare de pensar.

Torne-se consciente de que você está usando sua imaginação de uma maneira que não lhe serve.

Você está mais preso por uma máscara do que atrás de um rosto?

Depois de ver seu eu essencial como ele é, você vê que não está vulnerável (ao vírus ou a qualquer coisa) ou escondido de qualquer coisa. Então, usar uma máscara e ver outras pessoas usando-a não é grande coisa. No final das contas, você também quer cuidar da sua parte humana.

James Kelly
Jogo Miracle Choice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *