Sobre James Kelly

James é criador do jogo, master trainer, coidealizador e diretor educacional do Miracle Choice.

Veterinário de formação, James foi treinado em Comunicação Não Violenta (CNV) por Marshall Rosenberg, possui diploma do Irish Institute of Training & Development e vasta experiência na área de desenvolvimento humano e espiritual, adquirido durante os anos em que viveu e trabalhou como facilitador de vivências em grupo na Findhorn Foundation, Escócia, Grã-Bretanha.

Em 1999 foi convidado por Pierre Weil, então diretor da UNIPAZ, a realizar uma série de seminários de CNV pelo Brasil e introduzir o método no país.

Fascinado pelas escolhas que temos a todo momento entre amor e medo, James criou o jogo Miracle Choice, inspirado nos ensinamentos de “Um Curso em Milagres” (UCEM), sua fonte de estudo e reflexões desde os anos 90. Sua inspiração surgiu da vontade de ter uma ferramenta de autoconhecimento que pudesse ajudar as pessoas a despertarem a sua verdade interior usando situações comuns do dia a dia.

James é natural da Irlanda do Norte, residiu no Brasil durante seis anos e hoje vive com sua família nos arredores da comunidade de Findhorn, Escócia. Seu amor e dedicação ao propósito do Miracle Choice o levam a compartilhar o jogo, realizar palestras e treinamentos pelo mundo com os mais variados grupos.

Conheça também...

Cátia Vasconcelos
Cátia é coidealizadora e master trainer do Miracle Choice. Tradutora por formação, Cátia é life coach (The Life Coach School) e facilitadora de Comunicação Não Violenta (treinada por Marshall Rosenberg), além de ter trabalhado com dinâmicas de grupo quando viveu na Findhorn Foundation, Escócia, Grã-Bretanha. Sua proposta é viver em plenitude, abundância e expansão. Uma de suas paixões é ajudar as pessoas a despertarem e alcançarem isso também....