Antes do texto da semana, quero expressar minha super gratidão pelo processo e manifestação de mais esse “filhote” Miracle Choice: estamos lançando hoje (depois de uns bons meses de troca de ideias, questionamento, planejamento, cansaço e diversão!) o TREINAMENTO PARA GUIAS DO JOGO DE BOLSO*!! Uau! Agora é público e seja o que Deus quiser, e tenho certeza que ele quer o melhor 🙂
* Conto um pouco mais no final da página…

Como você encontra equilíbrio na sua vida?

Tirando férias, fazendo o que gosta no seu tempo livre, parando para ler um livro ou conversar com um amigo, meditando ao acordar, indo dar uma caminhada?

Isso tudo parece uma ótima ideia, mas o que acontece no restante do tempo?

E se equilíbrio fizesse parte de tudo o que você faz, o tempo todo?

Se, ao invés de precisar ficar contrabalançando cansaço com descanso, trabalho com momentos de folga, atividade mental com corporal, agito com tranquilidade, se você pudesse estar mais no fluir da vida, sem tantos extremos e altos e baixos?

Será que isso é possível ou será que a nossa parte humana precisa dos contrastes para ser chacoalhada e acordada para evoluir?

Particularmente, eu acredito que não, e desejo manifestar esse equilíbrio contínuo mais e mais na minha vida. Simplesmente porque esses extremos me trazem, muitas vezes, uma manifestação física, emocional ou mental que parece estar fora de sintonia com um eu centrado e, no pé da letra, feliz. Porque feliz, para mim, num sentido mais profundo e completo, não significa alegria, euforia, entusiasmo, mas um coração e mente tranquila e em paz.

Prefiro seguir caminhando devagar e sempre (e feliz) ao invés de ter que, muitas vezes, parar para recuperar o fôlego, a energia, o foco, a saúde física, a inspiração ou a razão de ser porque acabei indo muito além.

E você?

CÁTIA VASCONCELOS – Mater Trainer Miracle Choice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *