O ano começa e é sempre a mesma coisa: nos propomos a fazer várias mudanças, fazer várias coisas novas, ser mais disciplinados, começar a nos alimentar melhor, parar de comer carne vermelha, fazer atividade física, estar mais próximos das pessoas queridas, ser melhores profissionais. A lista é infinita.

E, então, passa a primeira semana, o primeiro mês do ano, e estamos frustrados e decepcionados conosco por não termos conseguido colocar em prática todas as coisas que planejamos. Você também já está sentindo isso?

O que não percebemos é que, quanto mais condições colocamos para viver bem, por mais que aparentemente elas estejam ligadas a questões de bem-estar, mais nos distanciamos de sermos livres e de manifestar nosso verdadeiro Ser livremente.

Como criadores de nossa própria realidade, se acreditamos que é necessário ser de um determinado jeito para alcançarmos a felicidade, a paz, a iluminação, é isso que experimentaremos. Tudo o que se interpõe entre a expressão e a manifestação de nosso Ser, que é livre por natureza, são os obstáculos que nós mesmos nos impomos.

A proposta para esse ano é deixar os rituais de lado. Fluir com o momento presente com o único objetivo de ser cada vez mais livre e manifestar todo o potencial de Amor, que muitas vezes represamos dentro de nós mesmos.

O Miracle Choice deseja corações livres e que não tenham medo de manifestar o que quer que seja!

Milagres sempre,

Juliana Kurokawa
Equipe Miracle Choice

VÍDEO – Chega de rituais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *