Nos últimos meses tenho refletido muito sobre o papel de atender profissionalmente as pessoas. Seja por sessões psicoterápicas, através do coaching ou conduzindo os jogos de autoconhecimento dos quais sou facilitadora. Estou tendo experiências lindas e muito fluidas.

Primeiro, tendo a certeza de quem ninguém ou nada nos chega por acaso percebendo a conexão que nos une. Afinal, eu acredito muito que somos Um.

Todas as ferramentas que utilizo e os estudos que faço me deixam cada vez mais dentro de um campo único.

Jung falava sobre o inconsciente coletivo, a Física sobre o campo quântico, o Jogo Miracle Choice sobre nossa conexão com a fonte. Seja qual for o caminho, todos me levam para dentro de mim mesma. Dentro descubro e não existe fora. Tudo é uma coisa só.

Por estar fazendo transformações profundas na minha vida e nas minhas relações, tenho estado com pessoas que estão fazendo o mesmo.

O mais rico disso tudo é ter a certeza de que cada pessoa que aparece para jogar comigo, ou para uma sessão, traz consigo a minha cura.

Cuidando do outro, estou cuidando de mim mesma.

Hoje mesmo aconteceu uma magia no meu atendimento com o Jogo Miracle Choice, que mostra as escolhas entre amor e medo. A pessoa que veio fazer essa reflexão linda comigo me trouxe mais consciência sobre o meu próprio caminhar.

Estamos mesmo muito conectados! Não existe consciências. Essas pessoas trazem questões para trabalhar que estão também no meu campo. E, juntos, fazemos uma jornada para dentro, dentro do coração, dentro do amor.

Acho importante que nós, profissionais que trabalhamos com coaching, psicoterapias, facilitações de grupos de autoconhecimento, tenhamos essa clareza. Do quanto estamos juntos no processo com o outro. E, desta forma, vamos ampliando nossa consciência sobre o fato de não existir “outro”.

Escolhemos um caminho de cura pessoal fazendo nosso trabalho e, com isso, nos enchemos de gratidão por nos colocarmos lado a lado com nossos clientes.

Como professores e alunos uns dos outros cuidamos do campo, cuidamos do nosso caminhar.

CLAUDIA VACILOTO – Treinandora e Facilitadora Miracle Choice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *