Recentemente, me abri para a ideia de que o amor nunca deixa de trabalhar na minha vida, não importando o que aconteça.

Quando os milagres acontecem, fica claro que o amor está brilhando em você. Mas o amor continua brilhando quando você tem conflitos, decepções ou desafios físicos? Onde está o amor em seu dia normal enquanto você luta para sair da cama, ir ao trabalho, lidar com relacionamentos tensos e gerenciar todos os detalhes de uma vida ocupada?

Se os raios do amor não estão nos alcançando em nossas vidas cotidianas, é porque criamos o hábito de ficar na sombra ou, às vezes, até nos escondendo na escuridão. Os padrões de pensamentos nos cercam como neblina ou névoa e, assim, não sentimos a luz solar. Aparentemente não estamos mais escolhendo os pensamentos ativamente, mas também não estamos ativamente dizendo “não” a eles. Escolhemos padrões antigos ao acordarmos. Quando nos vestimos, também nos cobrimos com um manto de pensamentos que não nos serve mais e talvez nunca serviu.

Muitas pessoas tentam romper antigos padrões de pensamento e criar novos hábitos. Mas se usamos nossos pensamentos para tentar nos libertar de nossos pensamentos, estamos tentando mudar o problema com nossa mente pensante, a mente que deu origem à questão em primeiro lugar! Estamos nos preparando para o fracasso. Estamos tentando com esforço demais.

Precisamos de uma revelação. Precisamos estar abertos para descobrir uma nova maneira de ser que simplesmente nos é dada porque estamos dispostos a abandonar nossos pensamentos dolorosos. Precisamos descansar e permitir que o sol brilhe através das nuvens. Quão disposto você está para se abrir para novas descobertas, para revelações que simplesmente vêm a você como presentes? Você está pronto para receber as bênçãos que apenas aguardam seu convite?

Faça uma pausa agora para descansar de sua forma de pensar habitual e deixe o amor se revelar. Receba o amor que sempre brilha. Esteja aberto a um desaprender que vem de sua disponibilidade e de uma vida que muda com facilidade e alegria.

“A memória de Deus vem à mente quieta” – Um Curso em Milagres

JAMES KELLY – Criador do Jogo Miracle Choice

VÍDEO – O amor tem a resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *