A escolha de Ser surge do nada.
Surge do não-ser.
Do nada surge a consciência.
Da consciência surge a escolha.

A escolha de Ser pode nunca ter acontecido!
É uma escolha que surge da não-escolha e, portanto, é um mistério que tenha acontecido de qualquer maneira.
Esse é o “milagre”: a escolha de Ser que surge do vazio.
A escolha de tudo que surge do nada.

Nessa primeira escolha, você é o universo.
Você nasceu daquilo que não nasceu.
Quando você respirou pela primeira vez, você não nasceu como um bebê humano.
Você não é humano.

Você teve que aprender a ser humano. A partir dos 6 meses de idade, você fez escolhas que
limitavam seu ser ilimitado conforme aprendia que você é um corpo. Você escolheu a experiência humana. A aventura de estar separado do todo ou de tudo. Uma escolha de ser menos do que tudo para se divertir. Você assumiu a identidade de algo pequeno em um mundo grande. O mundo não estava mais em você, agora você estava no mundo.

Talvez você esteja agora perdido na experiência humana porque esqueceu que não é apenas humano. Perdido no drama de ser uma coisa. A boa notícia é que, por mais intenso que seja o drama, você não está realmente perdido. Você não pode perder sua herança.

Descobri que é muito mais divertido lembrar que sou, ao mesmo tempo, humano e não humano. A qualquer momento, percebo que sou o espaço que está vazio para o mundo e, ao mesmo tempo, cheio de toda a aventura humana. Eu sou nada e sou tudo.

Descobri que é muito estressante manter-me separado do mundo quando, na verdade, ele não está separado de mim. Parte da confusão de acreditar que você é humano, é acreditar que você é apenas humano. Você imagina que é uma coisa separada de outras coisas. Isso não é solitário? Descobri que eu tinha outra escolha que estou apenas começando a explorar: a escolha para a plena consciência de que sou nada e, ao mesmo tempo, sou tudo.

James Kelly
Jogo Miracle Choice

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *